Red carpet digno de um belo sorriso

Eles capricharam. Os concorrentes ao prêmio de “Melhor Dentista do Mundo” estiveram reunidos em um red carpet dos mais especiais, na 8ª edição do prêmio “Sorriso do Bem”, no Teatro Alfa, realizada na noite de segunda-feira, 28. Promovido pela OSCIP Turma do Bem, o evento tem como finalidade homenagear quem mais se destacou na maior rede de voluntariado especializado do mundo. “Não se trata de premiar um bom dentista apenas”, afirma o dr. Fábio Bibancos, fundador e presidente voluntário da organização. “Premiamos aquele dentista que entende que sua função na sociedade está muito além do seu consultório, dos seus clientes que pagam por uma consulta; para nós, o Melhor Dentista do Mundo é quem consegue fazer enxergar a importância da sua profissão para a saúde das pessoas.”

Com direito a show de Martinália e à companhia de celebridades, como a apresentadora Eliana e os atores Fabio Assunção e Rodrigo Lombardi, os indicados cruzaram o tapete vermelho rumo à premiação, onde também foram agraciados os melhores Coordenadores Regionais brasileiros e estrangeiros, os melhores Dentistas do Bem (como os voluntários da TdB são chamados) e os melhores voluntários não dentistas. E já que o momento era de glamour, nada como encarar os flashes e viver momentos de celebridade. 

Vale ressaltar que a TdB – Turma do Bem é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 2002, que tem como missão mudar a percepção da sociedade na questão da saúde bucal e da classe odontológica com relação ao impacto socioambiental de sua atividade. Seu principal projeto é o Dentista do Bem,  rede de voluntariado que oferece atendimento odontológico gratuito para crianças e adolescentes de baixa renda. O projeto Dentista do Bem já proporcionou tratamento para mais de 40 mil jovens; atualmente, a rede conta com cerca de 15 mil voluntários em 12 países. Taí um projeto pra deixar todo mundo de boca aberta!

Anúncios

Sobre deborahbresser

Não, aqui ninguém verá o look do dia. Sou da escola em que jornalista não é notícia. Nem o que veste, muito menos a bolsa que carrega ou o sapatinho que usa para bater o pezinho no chão cada vez que é contrariado. De meninas mimadas, o mundo virtual está farto. Sim, há blogs... e blogs. Mas gosto mesmo é do conceito original, de um espaço formatado para a exposição de opiniões sem amarras. Ou de informações que possam ser úteis - ou inúteis, desde que divirtam. Sempre estive nas editorias de futilidades, mas sempre argumentei que se meus colegas de Esportes vão ver jogo de futebol e dizem que estão trabalhando, eu também posso ver desfiles... e estar trabalhando. Simples assim. Já ensaiei algumas vezes usar este espaço profissionalmente, mas acabo sendo engolida pelas circunstâncias. Agora, confesso que estou decidida a tocar esse projeto com mais seriedade. São 25 anos de profissão, já vi, ouvi e vivi coisas suficientes neste mundo das modas para poder dar alguns pitacos. E tomar umas pedradas, sem que fiquem nem arranhões. É isso. Aceito sugestões, dicas, dúvidas... vamos em frente.
Esse post foi publicado em Tapete vermelho e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s