Cavalli solta os bichos na C&A

Mais uma boa e rara oportunidade de comprar roupa grifada a preço de fast fashion. A partir do dia 5 de novembro, chegam a 47 lojas da C&A as peças da mais nova coleção do projeto collection internacional, que desta vez traz uma parceria da rede com o estilista Roberto Cavalli, o rei absoluto do animal print. Composta por 57 modelos, a linha foi desenvolvida a partir dos best sellers do estilista italiano. Cavalli garante que a coleção vem cheia de cores e muita estamparia, tudo feito para criar combinações espertas entre as roupas. A modelagem reserva tops, camisas, calças, vestidos (curtos e longos), jeans, shorts, blazers e saias. Para quem não quer ir tão fundo na proposta, a linha ganha o reforço de acessórios, com sandálias, colares, pulseiras, cintos e bolsas.  Os tecidos usados por Roberto Cavalli são o grande diferencial desta collection: todas as peças são de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, tudo escolhido pelo estilista, que já vestiu gente do calibre de Victoria Beckham, Beyoncé, Madonna, Jennifer Lopez, Charlize Theron, Sharon Stone, Adrien Brody, Gwyneth Paltrow e Lenny Kravitz. Na galeria, uma amostra do que vem por aí…

Ah… e atenção: isto NÃO É um post pago, nem patrocinado, nem xongas. É apenas uma informação que acho relevante, especialmente para quem gosta de seguir o estilo Muricy, de Avenida Brasil (quem lembra?)

Anúncios

Sobre deborahbresser

Não, aqui ninguém verá o look do dia. Sou da escola em que jornalista não é notícia. Nem o que veste, muito menos a bolsa que carrega ou o sapatinho que usa para bater o pezinho no chão cada vez que é contrariado. De meninas mimadas, o mundo virtual está farto. Sim, há blogs... e blogs. Mas gosto mesmo é do conceito original, de um espaço formatado para a exposição de opiniões sem amarras. Ou de informações que possam ser úteis - ou inúteis, desde que divirtam. Sempre estive nas editorias de futilidades, mas sempre argumentei que se meus colegas de Esportes vão ver jogo de futebol e dizem que estão trabalhando, eu também posso ver desfiles... e estar trabalhando. Simples assim. Já ensaiei algumas vezes usar este espaço profissionalmente, mas acabo sendo engolida pelas circunstâncias. Agora, confesso que estou decidida a tocar esse projeto com mais seriedade. São 25 anos de profissão, já vi, ouvi e vivi coisas suficientes neste mundo das modas para poder dar alguns pitacos. E tomar umas pedradas, sem que fiquem nem arranhões. É isso. Aceito sugestões, dicas, dúvidas... vamos em frente.
Esse post foi publicado em Estilistas, Fast fashion, Mercado e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s